Home Futebol Neymar confirma discussão nos bastidores do PSG e faz alerta: “Temos que resolver em casa”

Neymar confirma discussão nos bastidores do PSG e faz alerta: “Temos que resolver em casa”

Craque bateu boca com dirigente após derrota do clube no Campeonato Francês

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Presente em conferência de imprensa antes de PSG x Bayern de Munique, Neymar falou sobre a discussão que ocorreu com Luis Campos. Dessa forma, o atacante confirmou que bateu boca com o diretor de futebol, algo que foi noticiado pela imprensa francesa. Porém, ainda que o cenário de tensão tenha ocorrido, o camisa 10 minimizou a situação, tendo em vista que todos desejam ver um time vencedor em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois do revés por 3 a 1, Neymar e Marquinhos não gostaram do tom que Luis Campos cobrou a equipe. Ainda que “os decibéis da discussão deixaram todos assustados”, ambiente relatado pelo jornal L’Equipe, o brasileiro mencionou que todos extravasaram a tensão e colocaram pra fora o que estavam sentindo.

Aconteceu. De fato, aconteceu uma discussão onde não concordamos com o que o Luis estava falando na hora, mas isso acontece. Não é uma briga que vai romper tudo. Discuto com meus amigos todos os dias e, mesmo assim, amo todos eles. Discuto com minha namorada direto e seguimos juntos. Futebol não é só amor, não é só amizade. Existe respeito, mas acontece coisas que você não concorda naquele momento. Existem discussões para melhorar nossa equipe, nosso ambiente e o nosso jogo. A gente não vem de jogos bons, viemos de derrotas. O clima vai ficando chato porque a gente não está acostumado a perder. A discussão faz parte e eu acho válido para que isso melhore nosso time. A gente começa a clarear a mente um do outro e conversar“, disse Neymar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/futebol_info/status/1624758162233389057

Mesmo que tenha colocado “panos quentes” na polêmica, Neymar não gostou do vazamento, já que o caso deveria ter sido resolvido internamente no PSG. Sendo assim, mediante o aspecto midiático do PSG, a tendência é que novas notícias sejam veiculadas, mas nem todas vão condizer com a verdade.

“Essas notícias que têm um plus maior, uma maldadezinha e inverdades que saem na imprensa… às vezes a notícia não é verdade. Estou na sexta temporada no PSG e, desde a primeira temporada, foi assim. Em momentos importantes saiam isso ou aquilo. Sinceramente, não sei o que fazer, não sou dono do clube e não mando em nada. Como jogador e companheiro de vestiário, isso incomoda a todos e também ao treinador. A gente tem que buscar o que está acontecendo. Não é possível que tudo que acontece no vestiário saia (na imprensa). É triste porque temos que se resolver na nossa casa, não tem que expor para a família ou amigos, temos que resolver no ambiente de trabalho. Temos que seguir juntos. É uma coisa que eu acho impossível (descobrir). Pode ter certeza que vão ter notícias que vão ser verdades ou não, mas faz parte da fofoca”, finalizou o craque.

PUBLICIDADE
Better Collective