Home Futebol Neymar deixa polêmica para trás e exalta importância de Mbappé no PSG: “É um craque”

Neymar deixa polêmica para trás e exalta importância de Mbappé no PSG: “É um craque”

Brasileiro espera contar com presença do francês em jogo decisivo na Champions League

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Relacionado para o duelo entre PSG x Bayern de Munique, Kylian Mbappé ainda é dúvida, já que vem tratando de uma lesão na coxa. Em coletiva de imprensa, Neymar fez questão de exaltar a importância do camisa 7, tendo em vista o entrosamento no ataque que também inclui Messi. Sendo assim, o atrito envolvendo os pênaltis foi superado e o brasileiro espera que o companheiro esteja em campo no duelo, cenário que Christophe Galtier ainda não definiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Kylian é um jogador extremamente importante. É um craque e um grande jogador. Sabemos da sua importância. Quando ele está em campo nos sentimos mais fortes. Espero que Mbappé possa jogar amanhã. Eu não sei como ele está. Isso depende do treinador. Ele me disse que se sentiu bem. Todos sabemos que ele está se recuperando e estamos cientes disso.“, disse Neymar.

“Ele treinou individualmente ontem, todo mundo sabe disso. Hoje ele treinou normalmente. Depois de conversar com a equipe médica e a direção esportiva, decidimos incluí-lo na lista (de relacionados). Ainda não é certo que amanhã estará na convocação (do jogo). Teremos uma reunião pela manhã para decidir.”, informou o técnico do PSG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar deixa recado sobre o PSG

Como o Paris Saint-Germain se encontra em má fase, o duelo contra o Bayern ganhou ainda mais importância. Garantindo o foco do elenco em conquistar a Champions League, Neymar também afirmou que o clube quer alcançar todos os títulos possíveis na temporada.

Cada jogo tem sua história. Nosso maior objetivo é a Liga dos Campeões, com certeza. Às vezes não conseguimos dominar todos os detalhes. É como a Copa do Mundo, quem errar menos que vai até a final. Não estamos aqui para passear, estamos aqui para trabalhar. Queremos ganhar todos os títulos. Estamos tristes por termos sido eliminados da Copa da França.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective