Home Futebol Chelsea avança por Neymar e craque pode tomar atitude radical para deixar o PSG

Chelsea avança por Neymar e craque pode tomar atitude radical para deixar o PSG

Clube inglês surge como “rota de fuga” do Paris e projeto na Premier League pode acabar seduzindo o atacante

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Vivendo dias complicados em Paris, já que vem sendo detonado pela imprensa francesa, Neymar tem chances de avaliar uma transferência. Como Todd Boehly, dono do Chelsea, é um admirador do craque, as portas do time londrino, em breve, devem se abrir para o brasileiro, que tem contrato com o PSG até 2027. Sendo assim, o diário “Foot Mercato” trouxe novidades sobre o interesse dos Blues no camisa 10.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o veículo, Todd Boehly, após discutir a situação de Neymar com o presidente do PSG, se reuniu com o estafe do craque. Dessa forma, o empresário discutiu os pontos envolvendo um acordo na próxima janela e deu início ao plano de apresentar um projeto que faça o atleta considerar a possibilidade de atuar na Premier League.

Neymar não hesita mais em falar nos bastidores de uma possível saída de Paris no próximo verão“, relatou a publicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/futebol_info/status/1625931816191262730

Neymar pode rescindir com o PSG para acertar com o Chelsea

Mediante o vínculo longo, Neymar está ciente que precisa articular detalhadamente seu futuro. Diante disso, além de uma compra, o Chelsea considera que o astro do PSG pode ter uma atitude radical: solicitar uma rescisão contratual amigável. De acordo com o portal, a diretoria parisiense quer se livrar do brasileiro de qualquer forma, motivo pelo qual uma saída sem custos, que aliviaria a folha salarial, não seria um cenário impensável para os próximos meses.

Atualmente, Neymar embolsa cerca de 40 milhões de euros (R$ 221 milhões) anuais no PSG. Caso o Chelsea consiga apresentar uma proposta financeira nos mesmos moldes, além de um vínculo extenso, o camisa 10 não seria prejudicado, tendo em vista que seus ganhos permaneceriam intactos. Agora, resta saber se o flerte entre as partes vai ganhar aspecto de namoro.

Better Collective