Home Futebol Atlético-MG: Fora de estreia na Libertadores, Hulk se manifesta

Atlético-MG: Fora de estreia na Libertadores, Hulk se manifesta

Jogador testou positivo para a Covid-19 e não estará à disposição de Eduardo Coudet para primeiro jogo do Galo na competição da Conmebol

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Atlético-MG estreia na Libertadores nesta quarta-feira (22), às 21h30, contra o Carabobo, da Venezuela, pela fase prévia da competição, que leva os classificados à fase de grupos. Por mais importante que seja o jogo, o técnico Eduardo Coudet não poderá contar na partida com seu principal jogador. Isso porque o atacante Hulk testou positivo para a Covid-19 momentos antes do embarque para a Venezuela e será desfalque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, o atacante gravou um vídeo e explicou seus últimos momentos. Isso porque no sábado (18), ele marcou o gol da vitória do Galo sobre a Patrocinense, por 2 a 1, e horas depois se tornou ausência na estreia da Libertadores.

Hulk se manifestou sobre ausência na estreia do Atlético-MG

“Fala, galera! Como vocês viram, infelizmente eu testei positivo para a Covid-19. A gente fez o teste (no sábado) pela manhã. Eu cheguei em casa do jogo à noite, já era por volta de 21h, e o médico do clube me ligou e me informou que o meu resultado tinha dado positivo”, disse Hulk, que não escondeu sua tristeza com o resultado que o tira de ação no Atlético-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Me deixou muito triste, porque eu queria muito viajar para jogar esse jogo tão importante da Libertadores na quarta-feira, que será na Venezuela. Infelizmente, eu não vou conseguir viajar”, continuou o atacante do Galo.

“Ontem, até foi aniversário do Rodrigo (Caetano) e eu não fui, até para preservar os nossos companheiros. Mas eu vou estar aqui em Belo Horizonte, vou estar aqui na torcida pelos meus companheiros, desejando toda a energia positiva para eles para que voltem com um resultado positivo”, seguiu Hulk, que é artilheiro do Atlético-MG em 2023.

“Eu estou aqui focado, vou descansar para recuperar logo para que, se Deus quiser, no próximo sábado, eu esteja em campo para jogar o clássico contra o América. Beijo no coração de todos e muito obrigado pelo carinho. Eu estou zerado, sem sintoma nenhum, graças a Deus!”

PUBLICIDADE
Better Collective