Home Mídia Esportiva e bastidores Neto revela aviso sobre Luan antes de “fiasco” no Corinthians: “Não faz isso”

Neto revela aviso sobre Luan antes de “fiasco” no Corinthians: “Não faz isso”

Alvo de investimento milionário, o meia-atacante completou um ano sem atuar pelo Timão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Fora dos planos do Corinthians, Luan vive uma situação indefinida para o restante da temporada. Após ser devolvido pelo Santos, o atleta não foi reintegrado ao elenco e, no momento, nenhuma oferta por empréstimo avançou nos bastidores. Dessa forma, existe a possibilidade do jogador ficar “encostado” nos próximos meses, cenário que deixou Neto completamente revoltado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa Os Donos da Bola, Neto revelou que não concordou com a escolha envolvendo Luan assumir a camisa 7 do Corinthians. Comprado por quase R$ 29 milhões, o meia-atacante teve um início promissor, mas não conseguiu repetir o sucesso que viabilizou o prêmio de Rei da América. Sem conseguir brilhar em campo, ele marcou o último gol pelo Timão no dia 20 de maio de 2021, contra o Huancayo, pela Sul-Americana.

Esse cara jamais deveria vestir a camisa do Corinthians, não deveria pisar no Corinthians. Quando sair, a primeira coisa que ele vai fazer é entrar na Justiça contra o Corinthians“, disse Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca deu a camisa 7 para ele, eu disse ‘não faz isso. Ele não chega aos seus pés’. Isso aí não joga no Corinthians nem aqui, nem na China“, completou.

Corinthians não vai rescindir com Luan

Como Luan possui um salário de R$ 800 mil por mês, o Corinthians não possui condições de arcar com uma rescisão. Diante disso, Roberto de Andrade explicou que um rompimento unilateral está completamente descartado nos bastidores. Agora, resta saber como as partes vão debater o caso, que vem causando uma forte repercussão entre os torcedores.

PUBLICIDADE

Não, não existe rescisão. A rescisão você tem que pagar de uma vez só, então não tem como fazer isso”, afirmou o diretor de futebol do Corinthians em entrevista depois da vitória sobre o Mirassol.

PUBLICIDADE
Better Collective