Home Mídia Esportiva e bastidores SBT prejudicado? Téo José alfineta postura da CBF com transmissões no Brasil

SBT prejudicado? Téo José alfineta postura da CBF com transmissões no Brasil

Narrador da emissora de Silvio Santos sinalizou insatisfação com os processos que são comandados pela entidade

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar do interesse, o SBT não conseguiu desbancar a concorrência da Globo pelos direitos da Copa do Brasil. Dessa forma, além de vencer a emissora rival na disputa pela Libertadores, houve um triunfo envolvendo o principal torneio mata-mata do futebol nacional. Sendo assim, Téo José alfinetou os processos de licitações que são conduzidos pela CBF nos bastidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a transmissão de Liverpool x Real Madrid, Téo José, inicialmente, falou sobre o comportamento de Carlo Ancelotti com o racismo na Espanha. Como o técnico está cotado para assumir o Brasil, a CBF, na visão do narrador, não pode “passar pano” para a postura do italiano, algo que motivou o comentário sobre os direitos de transmissão das competições nacionais.

“O Ancelotti passou um pano danado na coletiva. Perguntaram sobre o racismo que sempre ataca o Vini Júnior. O Jurgen Klopp deu uma resposta fantástica ao dizer que o Vini não tem que mudar nada e continuar partindo pra cima. A lei tem que entrar em campo, ele não tem que fazer nada. Do lado do Ancelotti, ele deu uma passada de pano monstra, disse que o difícil era mudar a mentalidade das pessoas. Ele falou que a Espanha é legal de morar… Ancelotti é o preferido da CBF para assumir a seleção brasileira, tudo tem que ser colocado na mesa, inclusive a passada de pano.”, disse o comunicador do SBT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem passada de pano (da CBF) com relação às licitações dos direitos esportivos, como a gente viu na Copa do Brasil, futebol feminino… isso é uma coisa meio normal.”, completou.

Derrota do SBT

Após o canal de Silvio Santos não manter os direitos de transmissão da Libertadores, Téo José lamentou a derrota. Diante disso, o narrador destacou que a emissora valorizou o torneio, mas o esforço não foi suficiente para evitar a vitória da Globo.

PUBLICIDADE

Espero que quem ficou com ela faça o mesmo trabalho porque a gente deixou ela em um patamar bem alto. A prateleira tá alta. Eu espero que eles mantenham na prateleira alta. E vamos fazer o mesmo com a Sul-Americana. que as outras emissoras mantenham o mesmo nível pois o torcedor merece o que a gente está fazendo.”, apontou ao Lance!

PUBLICIDADE
Better Collective