PARIS, FRANCE - NOVEMBER 22: General view of the PSG club badge before the UEFA Champions League group B match between Paris Saint-Germain and Celtic FC at Parc des Princes on November 22, 2017 in Paris, France. (Photo by Catherine Ivill/Getty Images)
Em uma temporada que vem sendo muito inferior ao desejado pelo clube francês, o PSG recebeu mais uma notícia ruim nessa segunda-feira: o atleta Layvin Kurzawa, que está emprestado ao Fulham, da Premier League, sofreu uma grave lesão no ligamento interno do joelho. Devido a isso, ele provavelmente não poderia mais atuar nessa campanha do time inglês.
O jogador de 30 anos sofreu a lesão enquanto participava de um treinamento com o Fulham, que faz uma grande campanha nessa edição da Premier League. Foi o próprio jogador que confirmou o acontecimento em suas redes sociais.
A expectativa é que o lateral-esquerdo fique de fora por vários meses, devido à gravidade da lesão. O jogador chegou a Londres ainda no início da temporada, durante a janela de transferências de verão. Ele fez somente três partidas completas com o Fulham, sendo preterido em muitos momentos pelo norte-americano Antonee Robinson, seu principal concorrente.
PSG tenta iniciar reação visando partida da Champions League
Nesse final de semana, o clube francês derrotou o Olympique de Marseille no Campeonato Francês, por 3 a 0. O resultado foi um tipo de “vingança” para os parisienses, que haviam sido eliminados pelo mesmo adversário na Copa da França há algumas semanas.
A vitória do clube francês contra um de seus principais adversário foi importante para recuperar a confiança de um time que vinha acumulando tropeços de decepcionando sua torcida nesse ano. Há duas semanas, o PSG foi superado pelo Bayern de Munique em casa, um resultado que pode atrapalhar o principal objetivo para essa temporada, que é vencer a Champions League.
Devido a derrota, agora os franceses precisam ir até Munique para tentar vencer o Bayern fora de casa.

