Home Futebol São Paulo vence o Cruzeiro, de virada, pelo Brasileirão Sub-20

São Paulo vence o Cruzeiro, de virada, pelo Brasileirão Sub-20

Tricolor não desperdiçou boas oportunidades no decorrer dos 90 minutos; Raposa apostou na troca de passes para avançar

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O São Paulo bateu o Cruzeiro por 2 a 1 neste sábado (11), quando as duas equipes se enfrentaram pela segunda rodada do Brasileirão Sub-20, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe mineira encontrou o caminho do gol no início do primeiro tempo, após um cruzamento para Arielson. O jogador conseguiu se livrar da marcação para carimbar a meta Tricolor. O tento impulsionou o São Paulo, que buscou o empate na sequência. Maioli dominou um lançamento, cortou para Rodriguinho que soltou uma bomba no travessão.

Em superioridade, o Cruzeiro ainda teve uma outra oportunidade para ampliar com Fernando, que efetuou uma assistência para o camisa 9. No entanto o lance foi neutralizado pelo goleiro do São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time comandado pelo técnico Beletti buscou a sua redenção no início do segundo tempo. Depois de um levantamento de Leo Silva, Talles chutou com precisão para a rede adversária.

O empate motivou o São Paulo no seu campo de ataque, o que possibilitou mais um tento durante a etapa final. Desta vez o gol foi concretizado por Maioli, um dos destaques da Copinha. O jogador efetuou uma bela jogada antes de chutar de canhota para a rede adversária.

A Raposa tentou apostar na troca de passes para ameaçar o São Paulo, porém não encontrou falhas na defesa do time Tricolor. Do outro lado, os meninos de Cotia mantiveram a boa articulação do setor defensivo, o que garantiu a vitória para o São Paulo. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective