Home Extracampo Ex-Palmeiras, Scarpa teme golpe e faz confissão para Willian em áudio: “Meu patrimônio quase todo”

Ex-Palmeiras, Scarpa teme golpe e faz confissão para Willian em áudio: “Meu patrimônio quase todo”

Meia realizou investimento, mas retorno financeiro que era esperado acabou não acontecendo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em reportagem do programa “Fantástico”, da TV Globo, os detalhes do caso envolvendo Gustavo Scarpa, Mayke e Willian Bigode. Como o lateral e o meia aplicaram uma quantia milionária em criptomoedas e o retorno do investimento não ocorreu, ambos acusam três empresas de terem aplicado um golpe. Como a WLJC, que possui o atacante como sócio, se encontra na denúncia, a situação de desespero foi relatada em conversa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aflito pelo cenário em questão, Scarpa demonstrou seu temor para Willian, já que aplicou R$ 6,3 milhões no investimento. Após a “ficha cair”, o ex-jogador do Palmeiras cobrou o antigo companheiro, mas uma resposta clara não foi concedida.

Estou triste, parça, de verdade. Estou triste porque é meu patrimônio. (…) É meu patrimônio quase todo. Eu não posso correr esse risco de perder (…) “Sempre via as pessoas caindo em pirâmide, estelionatários, coisas do tipo, e me ver em uma situação dessa está sendo horrível“, disse Scarpa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Scarpinha, agora não tem nem mais questão de confiança, irmão. Questão que agora é orar. Fazer o que eu sei. Agora é esperar no Senhor”, respondeu Willian.

Bigode nega golpe em Scarpa e Mayke

Acionando seus advogados, Scarpa informou que iria entrar com uma ação na Justiça para reaver seu dinheiro. Em depoimento, Willian negou que tenha participado do golpe e indicou que também foi vítima, já que ele e sua empresa perderam R$ 17,5 milhões.

Bigode, o meu advogado está me orientando a fazer um B.O., mano. criminal. Na polícia mesmo.”Pelo respeito, amizade, consideração e amor que eu tenho por você, queria te dar um toque antes. Infelizmente vou ter que falar da sua empresa (…) É meu patrimônio quase todo. Eu não posso correr esse risco de perder”, relatou o atleta do Nottingham Forest.

PUBLICIDADE
Better Collective