Home Futebol Corinthians goleia o RB Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

Corinthians goleia o RB Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

Superior, Timão obteve maior domínio da posse de bola no confronto desta quinta-feira

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Canindé foi o palco do jogo entre Corinthians e Red Bull Bragantino, válido pela terceira rodada do Brasileirão Sub-20. O Timão ignorou a presença da defesa do Massa Bruta no confronto, garantindo a vitória por 4 a 1 no marcador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians 4 x 1 Bragantino

O Corinthians avançou com velocidade nos minutos iniciais com Leo Mana, que teve o seu cruzamento afastado pela zaga adversária. Na sequência, aos 7 minutos, Pedro pressionou a saída de bola do Massa Bruta para abrir o placar.

Enquanto o time da capital manteve boas oportunidades, a equipe de Bragança Paulista tentou suportar as investidas do Corinthians. A falta de articulação na defesa do Bragantino abriu espaço para Giovane, que avançou pela direita para ampliar a vantagem do Coringão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O autor do segundo gol manteve a sua atuação pelas laterais e desta forma, Giovane cruzou para a área. Em sua trajetória, a pelota encostou no braço de um jogador do Massa Bruta. Guilherme Biro cobrou o pênalti com sucesso.

A goleada foi decretada no final da etapa inicial. Depois de receber um belo passe de letra, Leo Mana marcou um golaço para o Timão.

O Massa Bruta esboçou uma recuperação no início da etapa final e conquistou um pênalti no início da partida. Luciano chutou com precisão para conquistar a igualdade para o Bragantino.

PUBLICIDADE

Com melhores oportunidades e alternativas, o Corinthians esteve perto de marcaro quinto aos 36, porém desperdiçou o seu tiro. Placar final, 4 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective