Visto como desafeto de Neto, Neymar já foi alvo de fortes críticas do apresentador, mas nunca tomou medidas judiciais, algo feito por Tite. Considerando que sofreu injúria após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, o técnico entrou com uma queixa-crime na Justiça, situação fundamentada nos xingamentos de “filho de uma p…, desgraçado, sem-vergonha, burro, idiota, imbecil e vagabundo”.
Diante disso, Neymar apoiou a ação de Tite e não deixou de curtir a postagem feita pelo perfil “Fui Clear”. Em publicação no Instagram, o influenciador Eduardo Semblano apoiou que outras personalidades que sofreram ataque de Neto também entrem com processos judiciais como forma de retaliação ao ídolo do Corinthians.
“Coisa lindaaaaaaaa! Se verdade for, que vire moda, que seja um atrás do outro! Tá longe de ser crítica ao trabalho o que esse cara faz! Não tem respeito com ninguém! Metralhadora de ofensas”, escreveu.

Além de Neymar, Sidão também interagiu com a postagem no Instagram. Com passagens por Botafogo, São Paulo e Vasco, o goleiro sinalizou que entraria em contato com o advogado de Tite, mas não deixou claro se, de fato, também poderia processar Neto.
“Alô… gostaria de falar com o advogado responsável!!!”, expressou.
Publicamente, Neto já se pronunciou em relação ao processo. Apontando que Tite possui o direito de entrar na Justiça, o apresentador não demonstrou arrependimento e deixou claro que, no tribunal, vai defender sua postura na Band.
“Processo se ganha ou perde. Quem está processando tem que provar. Quem está sendo processo tem que provar. Tá tudo certo. Todo mundo tem o direito de processar. Quem está sendo processado tem que se defender, eu e 95% do país. O que eu falei, 95% do país falou também. Mas eu entendo quando me usam para ser processado. Já aconteceram vários processos, perdi alguns e ganhei outros. Não tenho medo de processo. Até porque o juiz e o promotor tem que fazer o bem. Ele tem direito de me processar e eu tenho direito de falar o que eu disse.“, disparou na Rádio Bandeirantes.

