Após os anúncios envolvendo Casagrande, Tino Marcos, Cristiane e Zico, a transmissão de Galvão Bueno de Brasil x Marrocos ganhou mais dois nomes. Desligados da Globo, Fernanda Colombo e Sandro Meira Ricci estão confirmados na cobertura do amistoso. Sendo assim, será a primeira vez em solo nacional que um casal vai comentar uma partida de futebol.
“Estreia do canal GB no sábado, às 18h, Brasil x Marrocos. Claro que teremos comentários de arbitragem. Pela primeira vez teremos um casal como comentaristas de árbitros. Sejam muito bem-vindos meus queridos amigos“, celebrou Galvão Bueno em recado na web.
Como a Globo decidiu encerrar a Central do Apito, Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo ficaram livres para aceitar o convite de Galvão Bueno. Do grupo envolvendo ex-árbitros, apenas Paulo Cesar de Oliveira segue na emissora para participações pontuais. Anteriormente, Sálvio Spinola deixou a emissora, algo que já indicava o futuro do quadro envolvendo erros e acertos nos jogos.
Arnaldo precisou dizer “não” para Galvão Bueno
Inicialmente, o retorno da equipe de profissionais que marcou época na Globo foi anunciado. Porém, Arnaldo Cezar Coelho, por questões contratuais, precisou recusar o convite de Galvão Bueno, motivo pelo qual Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo vão ocupar a vaga deixada na transmissão do primeiro jogo do Brasil em 2023.
“Quando o Galvão me chamou, nós somos amigos, empolgados, sabe como é. Mas eu não posso, tenho a TV Rio Sul, tenho um compromisso com a TV Globo e nem (trabalhar com) internet posso, sei que é uma febre (internet), mas não posso e o Galvão já sabe disso. É uma mistura de bom senso e um compromisso que tenho com a TV Globo, mas seria muito legal rever os amigos“, contou Arnaldo ao UOL Esporte.

