Home Futebol Sport atropela o CRB e avança à semifinal do Nordestão

Sport atropela o CRB e avança à semifinal do Nordestão

Galo alagoano tentou surpreender no início da partida; Vágner Love foi um dos destaques do Leão da Ilha

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Sport goleou o CRB, por 4 a 0, neste domingo (26), em jogo que foi válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na Ilha do Retiro. Com o triunfo, o Leão garantiu o seu passaporte à semifinal da competição, onde disputará com o ABC de Natal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe alagoana tentou surpreender no início do primeiro tempo e o Rubro-Negro pernambucano buscou a consistência para conquistar o triunfo. Os primeiros 15 minutos foram marcados por pouca precisão,com o Sport avançando em boas jogadas articuladas por Vagner Love.

Neste contexto, o Galo alagoano passou a se concentrar em seu campo defensivo. Igor Cariús e Jorginho ameraçaram a defesa do CRB. Na sequência, Facundo Labandeira rolou para Jorginho que finalizou para a rede adversária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os alagoanos não conseguiram suportar a pressão pernambucana e cederam um tento para Igor Cariús, no entanto, o gol foi invalidado devido a um impedimento.

O segundo tempo trouxe um maior domínio do Sport Recife, que se aproveitou de falhas defensivas de um CRB ofensivo na etapa. Aos 13 minutos, Luciano Juba avançou em velocidade para carimbar o gol adversário.

Perdendo por 2 gols, o técnico do CRB, Umberto Louzer, tentou fazer modificações no seu time,o que não surtiu grandes efeito. Desta forma, Igor Cariús deixou a sua marca concretizando o terceiro do Leão da Ilha aos 32 minutos.

PUBLICIDADE

Por fim, Edinho lacrou o marcador com um chute no ângulo, após uma cobrança de falta. Placar final, 4 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective