Home Futebol Sul-Americana: Goiás aposta em reservas em empate contra o Santa Fé

Sul-Americana: Goiás aposta em reservas em empate contra o Santa Fé

Visando o campeonato goiano, Esmeraldino não decepcionou com time misto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Goiás empatou com o Santa Fé, da Colômbia, em 0 a 0, na noite desta terça-feira (4), quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa Sul-Americana, no Estádio Hailé Pinheiro. O time brasileiro entrou em campo com um elenco alternativo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As duas equipes seguem no topo da tabela com um ponto cada. As posições poderão ser modificadas amanhã, após o duelo entre Gimnasia e Universitário pelo Grupo G.

O próximo jogo do Esmeraldino está agendado para este domingo, quando o Goiás deicidirá o título do Campeonato Goiano contra o Atlético-GO, no Hailé Pinheiro, às 16h, de Brasília. Do outro lado, o Santa Fé terá um desafio contra o Alianza Petrolera, no mesmo dia, em partida válida pelo Campeonato Colombiano às 20h20.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Goiás 0 x 0 Santa Fé

Visando a final do Estadual, o técnico Guto Ferreira optou por poupar o seu elenco titular. Desta forma, o Goiás manteve o goleiro Tadeu e os volantes Zé Ricardo e Willian Oliveira em meio ao time reserva.

Com um bom entrosamento em campo, o Esmeraldino conseguiu ameaçar a o time adversário durante o primeiro tempo. Philippe e Diego Gonçalves tiveram oportunidades para marcar de cabeça, mas foram parados pelo goleiro colombiano.

PUBLICIDADE

As duas equipes conseguiram manter o equilíbrio durante os 90 minutos de jogo, o que trouxe boa movimentação em ambos os lados. Neste prisma, os mandantes construíram boas jogadas ofensivas, mas pecaram em suas finalizações. O resultado, em 0 a 0, não agradou parte dos torcedores, que vaiaram o escrete comandado por Guto Ferreira.

PUBLICIDADE
Better Collective