A derrota do Flamengo para o Fluminense por 4 a 1, na final do Campeonato Carioca, no último domingo (9), foi tema de questionamentos para o comentarista Rodrigo Bueno, da ESPN. De acordo com o comunicador, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, seria responsável pela falta de sucesso do Flamengo nesta temporada.
“Marcos Braz é o pior diretor de futebol de 2023. Em 2019, ele ganhou na loteria ao apostar no Jorge Jesus e ao contratar jogadores que deram certo. Agora, ele é o pior diretor de futebol do Brasil”, disparou.
Bueno também analisou a contratação de Vítor Pereira pelo Flamengo, o que trouxe um impacto negativo ao time Rubro-Negro. Para o comentarista da ESPN, o clube da Gávea errou em sua escolha.
“Além da questão de se informar melhor sobre o trabalho do Vítor Pereira, naquele momento, era um tiro no pé contratar o cara. O cara estava com fama de traíra, todo mundo odiando e querendo a caveira dele. Ele [Marcos Braz] vai lá e anuncia o cara. Para mim, Marcos Braz é o grande responsável por este momento terrível do Flamengo”, finalizou.
Vítor Pereira demitido pelo Flamengo
Vítor Pereira foi demitido pelo Flamengo na tarde desta segunda-feira, após derrota Rubro-Negra para o Fluminense, por 4 a 1, na final do Campeonato Carioca, realizada ontem.
Em um curto espaço de tempo, o Flamengo sofreu cinco derrotas eliminações em jogos decisivos. O Rubro-Negro perdeu o Mundial de Clubes, Recopa, Supercopa do Brasil, Supercopa da América do Sul, Taça Guanabara e Campeonato Carioca.

