Home Mídia Esportiva e bastidores Neto detona diretoria do Flamengo e diz que clube não ganhará nada em 2023

Neto detona diretoria do Flamengo e diz que clube não ganhará nada em 2023

Apresentador critica decisões da diretoria do Flamengo e cita Dorival Júnior

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Neto não poupou palavras para criticar as últimas decisões e atitudes da diretoria do Flamengo, que demitiu Vítor Pereira nesta terça-feira (11). O ex-jogador usou as redes sociais para se manifestar e atacar a alta cúpula do clube carioca:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não pense que os problemas do vice do Rio acabaram. A situação é muito pior que todos imaginam, viu”, começou escrevendo Neto, que disse em seguida:

“O que vocês fizeram com o Dorival Júnior… Realmente o Cicinho tem razão: vocês não vão ganhar nada”, disparou o apresentador de “Os Donos da Bola”; assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dorival Júnior foi contratado no ano passado para assumir a vaga de Paulo Sousa. O Flamengo estava em um cenário caótico de crise, mas o treinador brasileiro conseguiu ajeitar o time dentro de campo e acalmou questões de bastidores. Ele deu nova cara ao Rubro-Negro e conduziu a equipe aos títulos da Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

Mesmo com as taças conquistadas, a decisão da diretoria foi de não renovar o contrato de Dorival. Vítor Pereira foi o escolhido para o comando técnico e teve um desempenho ruim no Flamengo, com quatro títulos perdidos neste início de 2023.

PUBLICIDADE

Agora, a diretoria do Flamengo busca um novo treinador para o cargo. Jorge Jesus e Jorge Sampaoli são os nomes do momento, com o argentino tendo um caminho livre por estar sem clube neste momento.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus abre o jogo sobre interesse do Flamengo

“O presidente falou comigo. Tenho um carinho muito grande por ele. Acho que é um homem que se sacrifica muito pelo Fenerbahçe. Portanto, me deu um tempo para refletir. Como tenho dito desde o primeiro dia, só dou uma resposta em maio”, disse o ex-Flamengo.

“Agora vamos viver. Falta um mês para acabar. Não é momento para falarmos sobre isso porque temos tempo. O importante é manter o foco na Copa da Turquia e a chance de disputar o primeiro lugar (Liga Turca). Vamos ver como isto vai acabar”, comentou ele.

Better Collective