Home Futebol Sob vaias, Internacional vence o CSA, de virada, no Beira-Rio

Sob vaias, Internacional vence o CSA, de virada, no Beira-Rio

Colorado apostou no ataque para conquistar o triunfo; desempenho gaúcho não agradou aos torcedores

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Internacional recebeu o CSA na noite desta terça-feira (11), para mais um duelo válido pela Copa do Brasil, no Beira-Rio. No jogo, o Colorado conquistou o triunfo, de virada, por 2 a 1. O desempenho dos comandados de Mano Menezes não agradou aos torcedores, que vaiaram o escrete gaúcho após o jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partida de volta acontecerá no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, no dia 27 de abril. Em relação ao Brasileirão, o Internacional terá o seu primeiro desafio contra o Fortaleza na Arena Castelão, neste sábado, às 18h30, de Brasília.

Internacional 2 x 1 CSA

A equipe gaúcha apresentou um início de jogo acelerado, conquistando a sua primeira oportunidade em uma cobrança de pênalti, aos dois minutos do primeiro tempo. Pedro Henrique bateu com pouca precisão, entregando a pelota para o goleiro Dalberson, que manteve a neutralidade da meta alagoana.

O lance estimulou o CSA, que buscou o caminho do gol em uma jogada de contra-ataque. Gabriel Taliari recebeu na área para balançar a rede de Keiller.

A desvantagem não impactou o time comandado por Mano Menezes. Mais ofensivo e com maior domínio da posse de bola, o Internacional buscou o empate aos 24 minutos com Alan Patrick. O jogador finalizou após um cruzamento de Carlos De Pena.

PUBLICIDADE

O CSA ainda teve uma boa oportunidade com Rhuan, que quase anotou o segundo tento alagoano. No entanto, Keiller conseguiu manter o empate no final do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O gol da virada foi marcado aos cinco minutos da etapa final. Pedro Henrique cruzou para a área e no meio do lance, Alan Patrick ficou com o rebote para fuzilar a meta de Dalberson.

O CSA respondeu em uma cobrança de escanteio, porém Moisés Ribeiro carimbou o travessão. Os dois times mantiveram a postura ofensiva no final do segundo tempo. No entanto, Internacional e CSA não conseguiram meios para marcar. Placar final, 2 a 1.

Better Collective