Home Futebol Galvão Bueno conversa com Jorge Jesus após proposta do Flamengo

Galvão Bueno conversa com Jorge Jesus após proposta do Flamengo

Fla ainda não oficializou o novo treinador após demissão de Vítor Pereira e analisa alguns nomes no mercado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Torcedor do Flamengo declarado, o narrador Galvão Bueno revelou em entrevista exclusiva ao UOL Esporte que conversou com Jorge Jesus após o treinador ouvir uma proposta para regressar ao comando do rubro-negro carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Amigo pessoal do Mister, com quem costuma trocar frequentes mensagens, o jornalista disse ter questionado o português sobre um eventual interesse da diretoria do Flamengo em sua contratação. O Mister em um primeiro contato revelou que não havia sido procurado, mas posteriormente, em nova troca de mensagens confirmou uma busca do rubro-negro.

“Eu fiz uma postagem no meu Instagram sobre o possível substituto do Flamengo e dei uma porradinha, sim, porque para você ter uma ideia o clube já gastou R$ 37 milhões com essas trocas de técnico, com as multas de rompimento de contrato. E lá, eu falei que o Jesus ainda não tinha recebido contatos do Rubro-Negro”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de se deparar com a notícia do UOL sobre o início das tratativas entre Jorge Jesus e Flamengo, Galvão Bueno disse ter mandado uma nova mensagem para o Mister, e desta feita, ele confirmou o início dos contatos.

“A gente sempre troca mensagens. E quando eu fiz aquela publicação, ninguém realmente tinha falado com ele ainda. Decidi enviar um print [captura de tela] de uma notícia do UOL para mostrar que eu vi sobre o contato do Flamengo. E, então, ele me respondeu: ‘Opa, quando conversei com você, ninguém tinha falado de Flamengo comigo ainda. Falaram comigo depois que nós nos falamos'”, contou Galvão aos risos.

FLAMENGO DÁ VEXAME NA COPA DO BRASIL

Ainda sem a definição do novo comandante, o Fla acabou sucumbindo diante do Maringá, na noite da última quinta-feira (13), no Paraná, na estreia da terceira fase da Copa do Brasil. O resultado de 2 a 0 obriga a equipe carioca buscar uma remontada no Maracanã e devolver o mesmo marcador para forçar as penalidades, ou triunfar por três gols de diferença.

PUBLICIDADE
Better Collective