Contratado para fazer parte do programa Os Donos da MG, Alê Oliveira não faz mais parte da atração. Após uma passagem que durou cerca de oito meses, o comunicador anunciou que foi demitido pela Band, decisão que surpreendeu seus seguidores. Dessa forma, o sentimento também foi o mesmo por parte do profissional, já que nenhuma explicação da chefia não teria sido concedida.
“Não pode explicar? Não te explicaram? Nem o HG (Heverton Guimarães)?“, questionou um internauta.
“Não teve explicação“, revelou Alê Oliveira.
“Explica aí”, perguntou outro seguidor.
“Gostaria de entender”, contou o profissional. “Não recebo isso”, contou sobre o pagamento do seguro desemprego.
Sobre o trabalho na Rádio Itatiaia, o comentarista, que também já passou por ESPN e Esporte Interativo, informou que segue normalmente no veículo. Além disso, ele mantém o trabalho no Youtube, tendo em vista a consolidação do programa “Os Cancelados”, que conta com várias figuras conhecidas da mídia esportiva e possui debates acalorados sobre o mundo do futebol.
“Que eu saiba, não”, afirmou sobre ser demitido da emissora de rádio.
Mesmo com o mistério sobre o motivo da demissão, Alê Oliveira agradeceu aos companheiros que estiveram ao seu lado no programa. Diante disso, houve uma indicação que o relacionamento era positivo e o ambiente não teve influência na escolha da Band.
“Valeu demais, Band Minas!!! Foram oito meses de Os Donos da Bola MG, e foram muito divertidos. São vários os agradecimentos: ao público de Minas, aos amigos de programa (Heverton Guimarães, Thiago Fernandes, Elton Novais e Thiago Valu), Denis Gavazzi e Escoralix, muito obrigado a todos. A vida não erra!!! Deixe seu aviso prévio sem moderação.”, escreveu.

