Home Extra Internacional não perdoa e garante vitória, de virada, contra o Flamengo de Jorge Sampaoli

Internacional não perdoa e garante vitória, de virada, contra o Flamengo de Jorge Sampaoli

Rubro-Negro sucumbiu perante a pressão Colorada no segundo tempo; Maurício marcou os dois tentos do time gaúcho

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Internacional recebeu o Flamengo na manhã deste domingo (23), no Beira-Rio, para um duelo válido pelo Brasileirão Série A. No jogo, o Colorado conquistou a vitória, de virada, por 2 a 1. Gerson abriu o placar para o time Rubro-Negro e Maurício anotou os tentos gaúchos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Este foi o primeiro revés do técnico Jorge Sampaoli no comando do Flamengo. Enquanto os Rubro-Negros permaneceram estacionados em três pontos, os Colorados contabilizaram quatro tentos na competição.

Internacional 2 x 1 Flamengo

O Flamengo não encontrou dificuldades durante o primeiro tempo. Mais ofensivo, os comandados de Jorge Sampaoli apresentaram um futebol mais preciso, o que trouxe apreensão para a torcida Colorada. Aos seis minutos, Éverton Ribeiro cobrou falta para a defesa do goleiro Keiller. Na sequência, Gabrgol abriu o placar, mas teve o seu tento invalidado devido a um impedimento.

A primeira boa oportunidade dos mandantes foi registrada aos 21 minutos. Diante da meta, Gustavo Campanharo bateu sobre o travessão.

O grande equilíbrio entre os dois times ganhou um novo rumo no segundo tempo. O Flamengo chegou com perigo aos 10′ e abriu o placar aos 17′. Gerson ficou com a bola para finalizar com propriedade. Um golaço!

PUBLICIDADE

A desvantagem não impactou o Internacional, que manteve a mesma postura após o gol. Mano Menezes optou por efetuar substituições e desta forma, Maurício, que entrou no lugar de Pedro Henrique, empatou aos 21 minutos. O lance se originou após uma boa troca de passes.

PUBLICIDADE

A vitória Colorada foi definida nos acréscimos da partida. Aos 52 minutos, Maurício encobriu o goleiro Santos. Placar final, 2 a 1.

Melhores momentos

PUBLICIDADE

Better Collective