Não é mais do interesse de Neymar e nem do PSG manter o “casamento” entre as partes, por isso, já entrou em pauta no clube francês a possibilidade de um empréstimo do atacante brasileiro.
Segundo os jornais L’Équipe, da França, e As, da Espanha, o PSG teria aberto mão da venda em primeiro momento e pode emprestar Neymar com opção de compra para algum clube interessado no formato do negócio.
Conforme a publicação, Neymar mudou de opinião quanto a seu futuro no PSG após renovar seu contrato até 2027 e teria o interesse em deixar o clube de imediato após os protestos que foram realizados em frente à sua casa.
Presidente do PSG “cansou de estrelas”
Segundo a publicação do jornal francês, o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi cansou das estrelas do elenco e quer mudar o rumo do clube parisiense para as próximas temporadas. O projeto ainda é buscar o inédito título da Champions League. Além de Neymar, Lionel Messi também deve deixar o PSG ao fim da atual temporada após entrar em litígio com a diretoria por conta de uma viagem para a Arábia Saudita.
O presidente do clube quer promover a chegada de jovens jogadores e quer dar suporte a Mbappé para que o camisa 7 seja a grande estrela do projeto. Quanto a Neymar, o Manchester United teria aparecido como o possível destino do camisa 10 para a temporada que vem. Isso porque um xeique do Catar deve comprar o clube inglês e isso facilitaria as relações.
Uma transferência de Neymar para a Premier League também é bem vista pelo jogador, que pode ter mais competitividade nos Red Devils. O principal problema para uma saída do jogador seria o alto salário que recebe no PSG, o que só seria possível ser acertado com a confirmação da chegada do xeique catári no United.

