Home Futebol Presidente do Atlético-GO abre portas do clube para Cuca e Pedrinho, ex-São Paulo

Presidente do Atlético-GO abre portas do clube para Cuca e Pedrinho, ex-São Paulo

Dirigente do Dragão acrescentou que hoje “vivemos “no país da lacração” e “feminismo exagerado”

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Depois do Atlético-GO vencer o Londrina pelo placar de 2 x 1, Adson Batista, atual presidente do clube, defendeu o ex-treinador do Corinthians e o atacante que rescindiu recentemente seu contrato com o São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O gancho foi ao comentar a situação do lateral-esquerdo Moraes Júnior, que teve seu nome vinculado a manipulação esportiva que está sendo apurada pelo Ministério Público de Goiás na segunda fase da Operação Penalidade Máxima.

“Se o cara teve um problema na vida, merece recuperação. O Atlético-GO está com as portas abertas para o Cuca, que é um dos maiores treinadores do Brasil. Hoje é lacração. Qualquer coisa, você tem que matar o cara, ele morrer de fome, ele não merece trabalhar. Se eu sair ali, bater o carro e matar alguém sem a mínima vontade de fazer isso, eu vou ser condenado?”, declarou o presidente do Dragão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Atlético-GO está com portas abertas para o Pedrinho, do São Paulo, para o Cuca, que é meu amigo. Cara sério. Se errou, já pagou até três vezes porque a execração do país às vezes é pior do que o cara ser preso. Acredito numa segunda chance para o ser humano, é posição minha. Vivemos um feminismo exagerado, homens cheio de coque, muito feminino. E o provedor da família fica em segundo plano”, complementou.

Momento dos profissionais citados pelo presidente do Atlético-GO

Depois de apenas uma semana no comando do Corinthians, Cuca optou por se desligar da equipe. A decisão foi tomada antes do duelo de volta contra o Remo na Copa do Brasil, que terminou com classificação alvinegra.

Conforme foi divulgado, o técnico contratou um escritório de advocacia visando provar sua inocência no caso de agressão sexual de menor de idade em 1987 na Suíça.

PUBLICIDADE

No caso de Pedrinho, ele é acusado de ameaçar a ex-namorada e seus familiares. O São Paulo optou pela rescisão do seu contrato após ós detalhes do caso serem divulgados o São Paulo optou pela rescisão do seu contrato.

PUBLICIDADE

Clima ruim com o atual treinador?

Chama atenção o fato de Adson Batista conceder essa declaração pouco tempo depois de Alberto Valentim aceitar o convite para assumir o Dragão. Inclusive o treinador já comandou a equipe na vitória frente o Londrina pela Série B do Brasileirão.

Better Collective