O Palmeiras não tomou conhecimento do Grêmio na noite de ontem (10), no Allianz Parque. Assim, o Verdão aplicou 4 a 1 na equipe de Renato Gaúcho, pela 5ª rodada do Brasileirão Série A. Raphael Veiga (duas vezes), Mayke e Luan fizeram os gols do Alviverde, enquanto Bitello fez o de honra do Tricolor Gaúcho.
O técnico do Grêmio foi bastante criticado por Juca Kfouri. Em seu comentário no Jornal da CBN desta quinta-feira (11), reproduzido em sua coluna no UOL, o jornalista disparou contra o treinador. “Palmeiras reduz a pó a arrogância de Renato Gaúcho”, detonou, acrescentando que foi a segunda derrota do Imortal em cinco jogos no Brasileirão Série A.
Juca Kfouri ironizou “Gauchinho” vencido pelo Grêmio
Desse modo, lembrou da conquista do Campeonato Gaúcho, pejorativamente chamado de “Gauchinho” por Juca Kfouri. Então, citou que o treinador considerou seu time de “outro patamar” após ganhar do Caxias, do Brasileirão Série D e em 70º no ranking da CBF, pelo placar mínimo na decisão do estadual.
Dessa forma, Juca Kfouri considerou barato o resultado de 4 a 1 sofrido pelo Grêmio para o Palmeiras. “O placar moral do clássico foi 6 a 0 e Renato Gaúcho, se achar o rumo de casa, deve ter aprendido que o patamar do Grêmio é mesmo outro, bem médio. E olhe lá”, declarou o colunista em seu comentário.
Por fim, Juca Kfouri mencionou a “lição” dada por Palmeiras de Abel Ferreira na noite de ontem. Nesse sentido, opinou que o Grêmio “não viu a cor da bola” no primeiro tempo e achou o empate nos acréscimos da etapa inicial. “Já no segundo tempo, o Palmeiras fez os três gols que não havia feito no primeiro”, alfinetou o jornalista.

