A derrota do Corinthians por 2 a 0 contra o Atlético-MG incomodou o ex-jogador e ídolo do clube Neto. O apresentador do Grupo Bandeirantes avaliou que a responsabilidade pela má fase do clube é também dos jogadores.
“Não é o Lázaro, Luxemburgo, Vítor Pereira. São os jogadores! Irmão, o que vocês estão fazendo com a camisa do Corinthians, já deu! Tomem uma atitude”, cobrou, na edição desta quinta-feira (18) do programa Os Donos da Bola.
“Wesley, menino, de novo, marcou, veio, foi, buscou, veio. Agora Yuri Alberto, você não deu um chute no gol”, acrescentou.
Com o resultado, o Timão agora está há seis partidas sem vitórias. O retrospecto é de quatro derrotas e dois empates.
Neto também listou resultados negativos da história recente do Corinthians. “Perdeu pro Argentino Juniors, Independiente del Valle e Palmeiras”, lembrou.
“Empatou com o São Paulo, Fortaleza, tomou um pau do Goias, perdeu pro Remo e depois virou aqui”, prosseguiu.
Neto ainda ressaltou que perder faz parte da vida, mas o ponto principal é a forma como se reage diante das derrotas. “Cara, não é só perder. Quem vocês acham que são?”, concluiu.
Veja a opinião de Neto
Atlético-MG x Corinthians: resumo do jogo da Copa do Brasil
Conforme já destacado, o time alvinegro foi derrotado por 2 a 0 no estádio Mineirão, em jogo válido pela fase oitavas de final da Copa do Brasil. Os dois foram marcados pelo atacante Paulinho, no segundo tempo.
O resultado poderia ser diferente. Fausto Vera teve uma boa chance na etapa inicial. No entanto, o chute foi alto demais.
O próximo compromisso do Corinthians é já neste domingo (21 de maio). O duelo será contra o Flamengo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

