Home Futebol Neto cobra mudança a jogadores do Corinthians: “Já deu”

Neto cobra mudança a jogadores do Corinthians: “Já deu”

Ex-jogador avaliou que a postura do Timão, nos jogos, precisa ser diferente e cobrou mais atitude dos jogadores

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A derrota do Corinthians por 2 a 0 contra o Atlético-MG incomodou o ex-jogador e ídolo do clube Neto. O apresentador do Grupo Bandeirantes avaliou que a responsabilidade pela má fase do clube é também dos jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não é o Lázaro, Luxemburgo, Vítor Pereira. São os jogadores! Irmão, o que vocês estão fazendo com a camisa do Corinthians, já deu! Tomem uma atitude”, cobrou, na edição desta quinta-feira (18) do programa Os Donos da Bola.

“Wesley, menino, de novo, marcou, veio, foi, buscou, veio. Agora Yuri Alberto, você não deu um chute no gol”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Timão agora está há seis partidas sem vitórias. O retrospecto é de quatro derrotas e dois empates.

Neto também listou resultados negativos da história recente do Corinthians. “Perdeu pro Argentino Juniors, Independiente del Valle e Palmeiras”, lembrou.

“Empatou com o São Paulo, Fortaleza, tomou um pau do Goias, perdeu pro Remo e depois virou aqui”, prosseguiu.

PUBLICIDADE

Neto ainda ressaltou que perder faz parte da vida, mas o ponto principal é a forma como se reage diante das derrotas. “Cara, não é só perder. Quem vocês acham que são?”, concluiu.

PUBLICIDADE

Veja a opinião de Neto

Atlético-MG x Corinthians: resumo do jogo da Copa do Brasil

Conforme já destacado, o time alvinegro foi derrotado por 2 a 0 no estádio Mineirão, em jogo válido pela fase oitavas de final da Copa do Brasil. Os dois foram marcados pelo atacante Paulinho, no segundo tempo.

O resultado poderia ser diferente. Fausto Vera teve uma boa chance na etapa inicial. No entanto, o chute foi alto demais.

O próximo compromisso do Corinthians é já neste domingo (21 de maio). O duelo será contra o Flamengo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Better Collective