O Vasco não se abateu perante o São Paulo na noite deste sábado (20), em partida válida pelo Brasileirão, no Morumbi. Em busca do empate, o Cruzmaltino balançou a rede com Galarza, aos 37 minutos do segundo tempo.
O lance se originou em uma jogada de Erick, que estava na esquerda. O atleta acionou Carabaral, que efetuou um cruzamento preciso para Galarza. O jogador dominou e soltou uma bomba de canhota. Um golaço, que contou com a ajuda do travessão.
O São Paulo não aceitou o empate e garantiu a virada na sequência. Rato cruzou para Lucas Beraldo, que cabeceou para a rede Alvinegra.
Por fim, o Tricolor Paulista decretou a goleada no apagar das luzes. Pablo Maia puxou um contra-ataque, entregando a pelota para Rato. Na área, Juan recebeu a bola para decretar a goleada.
O Vasco apresentou um futebol preciso, com foco no ataque. Desta forma, o Cruzmaltino conseguiu ameaçar a defesa do São Paulo. No entanto, os cariocas deixaram espaços em sua defesa, o que foi explorado pelo Tricolor. Placar final, 4 a 2.

