Home Novidades Em dérbi movimentado, Ponte Preta e Guarani empatam no Brasileirão Série B

Em dérbi movimentado, Ponte Preta e Guarani empatam no Brasileirão Série B

Bugre e Macaca marcaram nos acréscimos da etapa final; times vivem realidades diferentes no torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Ponte Preta e Guarani foram protagonistas de um dérbi movimentado neste domingo (21), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série B. No jogo, que foi realizado no Moisés Lucarelli, o Bugre e a Macaca terminaram empatados em 1 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, as duas equipes seguem em situações distintas na segunda divisão. Enquanto o Guarani somou 13 pontos, ocupando a quinta colocação, a Ponte Preta contabiliza seis tentos, permanecendo na zona do rebaixamento, em décimo sétimo.

Ponte Preta 1 x 1 Guarani

O jogo foi marcado por grande movimentação e nervosismo por parte das duas equipes. Desta forma, Ponte Preta e Guarani tiveram dificuldades para garantir a vantagem no decorrer dos 90 minutos. O primeiro lance de perigo foi registrado aos 20′, quando Régis chutou de longe, rente ao travessão da Ponte Preta.

O Guarani apostou no campo de ataque e Régis estava em alta na partida. O atleta invadiu a área para acionar Derek, que deixou a pelota para Matheus Barbosa, que foi neutralizado por Caíque França.

A segunda etapa trouxe um novo paradigma para as duas equipes. Enquanto Derek articulava boas jogadas, que eram finalizadas por Régis e Bruno José, a Ponte Preta investia nos contra-ataques. Elvis acionou Jeh, que completou de cabeça. Sem sucesso.

PUBLICIDADE

A Macaca conseguiu encontrar o caminho do gol no final do clássico. Elvis cobrou escanteio para Jeh, que marcou de cabeça. A vantagem estimulou o Bugre, que igualou nos acréscimos. Na área, Isaque acionou Bruno Mendes, que lacrou o placar. 1 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective