Home Futebol Após derrota no GreNal, diretoria do Internacional fala sobre o futuro de Mano Menezes

Após derrota no GreNal, diretoria do Internacional fala sobre o futuro de Mano Menezes

Colorado contabilizou a sua quinta derrota consecutiva no torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Grêmio atropelou o Internacional na noite deste domingo (21) ao vencer o clássico gaúcho por 3 a 1, em jogo válido pelo Brasileirão Série A, Depois do revés, a diretoria Colorada optou por não desligar Mano Menezes no cargo, porém a sua permanência não está garantida para o duelo desta quinta-feira, quando time enfrentará o Metropolitanos, pela Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

” O Mano é o nosso treinador neste momento. Avaliaremos os próximos passos nos próximos dias”, iniciou o diretor executivo do Internacional William Thomas, em entrevista na zona mista na Arena do Grêmio.

“Vamos seguir o processo de avaliar o jogo. Óbvio que precisa ter mudança, de postura e de comportamento. Se houver mudanças, vocês ficarão sabendo no decorrer dos próximos dias”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O funcionário ainda explicou os motivos que o levaram a ser o porta-voz do Colorado neste momento de dificuldade. Segundo William Thomas, ele integra o staff do Internacional.

 “Sou profissional do clube e estou aqui para tratar de todo e qualquer assunto. Temos um desgosto nesse momento, mas esses cenários mudam, com muito trabalho, dedicação e respeitando o tamanho do clube. Estou aqui para mostrar que tem muita fibra e energia para dar a volta por cima.

Better Collective