O Grêmio atropelou o Internacional na noite deste domingo (21) ao vencer o clássico gaúcho por 3 a 1, em jogo válido pelo Brasileirão Série A, Depois do revés, a diretoria Colorada optou por não desligar Mano Menezes no cargo, porém a sua permanência não está garantida para o duelo desta quinta-feira, quando time enfrentará o Metropolitanos, pela Copa Libertadores da América.
” O Mano é o nosso treinador neste momento. Avaliaremos os próximos passos nos próximos dias”, iniciou o diretor executivo do Internacional William Thomas, em entrevista na zona mista na Arena do Grêmio.
“Vamos seguir o processo de avaliar o jogo. Óbvio que precisa ter mudança, de postura e de comportamento. Se houver mudanças, vocês ficarão sabendo no decorrer dos próximos dias”, completou.
O funcionário ainda explicou os motivos que o levaram a ser o porta-voz do Colorado neste momento de dificuldade. Segundo William Thomas, ele integra o staff do Internacional.
“Sou profissional do clube e estou aqui para tratar de todo e qualquer assunto. Temos um desgosto nesse momento, mas esses cenários mudam, com muito trabalho, dedicação e respeitando o tamanho do clube. Estou aqui para mostrar que tem muita fibra e energia para dar a volta por cima.

