Além de atrair uma grande audiência na Band, Neto possui um engajamento gigantesco nas redes sociais. Por conta disso, seus discursos, na maior parte das vezes enérgicos, costumam viralizar com frequência. Sendo assim, como os vídeos publicados são repostados em outras contas, ele falou sobre o assunto durante o programa “Os Donos da Bola”.
Reprovando o fato da TNT compartilhar o conteúdo que é criado em suas plataformas, Neto chegou a consultar o seu diretor, Kascão, se a utilização em questão possui um direito legítimo. Na sequência, ele ainda brincou sobre a possibilidade da empresa contratá-lo para que não haja mais necessidade do acesso aos seus vídeos.
“A TNT que se exploda. Por sinal, vocês usam meus vídeos pra tudo na TNT. Pode isso? Pode isso, Kascão? Eles usam tudo que é vídeo meu pra botar na TNT. Não é possível. Vocês têm que contratar para a TNT. Me tira da Band”, disparou.
Futuro de Neto
No momento, Neto possui contrato com a Band até 2026 e planeja cumprir o acordo de forma total. Após o fim da passagem na TV, ele planeja se tornar presidente do Corinthians. Além disso, por conta da fidelidade em relação a atual casa, o ex-jogador deixou claro que jamais trabalharia na Globo.
“É verdade (que quero ser presidente do Corinthians). A minha intenção é que, em 2026, eu possa ser candidato à presidência do Corinthians. Eu vou me candidatar. O Herói (Vicente, advogado) vai ser meu vice-presidente. Vou parar de trabalhar com 60 anos, tenho 56 anos. Eu não vou trabalhar mais. Vou querer viver 10 anos querendo aproveitar o dinheiro que eu ganhei. A casa que eu tenho, os carros que eu tenho… eu quero viver. Nesse tempo, eu quero fazer isso (…) Eu nunca trabalharia na Globo depois que eu me condicionei como gente na Band. A minha lealdade à Band vale mais do que três vezes do que eu ganho. Por sinal, nenhum comentarista na Globo ganha o que eu ganho na Band. Se eles oferecerem três vezes meu salário, vou falar que fico feliz, mas eu jamais largaria a Band pelo que fez por mim e minha família. A não ser que a Band me mande embora, fique desempregado e eu não trabalho mais na televisão”, disse o apresentador ao podcast “Mano a Mano”.

