Após o empate entre Argentinos Juniors x Corinthians, Neto analisou os demais resultados da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Dessa forma, ele aproveitou o momento para elogiar o triunfo do Palmeiras, fora de casa, contra o Cerro Porteño. Por conta disso, em sua visão, a equipe de Abel Ferreira tem grandes chances de faturar o título na atual temporada.
Na sequência, Neto criticou o Flamengo pelo empate contra o Ñublense. Mencionando a folha salarial gigantesca do elenco, o ex-jogador alfinetou o clube carioca ao projetar a sequência da “freguesia” envolvendo o Palmeiras.
“O Palmeiras vai com o Cerro e mete três. O Flamengo empata com o Ñublense. Essa é a grande diferença!”, disse na Rádio Craque Neto.
“Quando um clube que paga uma fortuna, é a segunda ou a primeira folha salarial do país e sul-americana, que é o Flamengo, empata com o Ñublense? Meu Deus do céu… não vai ter condições de ganhar o título. E mais, hein. Quem briga pelo título de novo é o Palmeiras, que vai jogar fora e mete três a zero. Se perdesse o jogo, poderia ter problema para classificar em primeiro lugar, e vai classificar! Então, o Flamengo vai continuar sendo freguês da equipe do Palmeiras“, completou.
Neto analisou chances do Corinthians
Em relação ao Corinthians, Neto reprovou o desempenho na Argentina. Neste cenário, o ídolo do Timão apontou que será essencial triunfar diante do Del Valle, na próxima rodada, para evitar uma eliminação precoce na fase de grupos da Libertadores.
“O Corinthians fez uma partida muito fraca tecnicamente. O Luxemburgo poderia ter colocado Matheus Araújo, Pedro ou Wesley no segundo tempo. Quando o jogador do Argentinos Juniors foi expulso, o Corinthians poderia ter ido pra cima e resolvido o jogo. O próximo jogo é contra o Del Valle, se ganhar vai pra sete (pontos), tem chances. Se empatar, Del Valle e Argentinos Juniors, no último jogo, eles empatam e os dois estão classificados“, destacou.

