Home Futebol Neto vê Sampaoli “contando mentira” e detona campanha do Flamengo na Libertadores: “Vergonha”

Neto vê Sampaoli “contando mentira” e detona campanha do Flamengo na Libertadores: “Vergonha”

Apresentador não poupou críticas sobre o desempenho do time carioca na fase de grupos do torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar do favoritismo em campo, o Flamengo sofreu diante do Ñublense, fora de casa, e acabou sendo castigado no final do jogo. Depois do apito final, Jorge Sampaoli fez questão de exaltar o nível do time chileno, tendo em vista que o Rubro-Negro teve dificuldades no empate por 1 a 1. Porém, o discurso não convenceu Neto, que se mostrou revoltado com o ponto de vista do argentino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tivemos chances até o final, mas não aproveitamos. A verdade é que não vi muitas equipes… Vi o Ñublense no Maracanã muito organizado e competitivo. E pelas partidas que vi pela Libertadores, pode lutar contra qualquer equipe. Parece uma equipe que não tem medo de jogar”, afirmou o comandante do Flamengo..

Processado pelo técnico do Flamengo, Neto acredita que Sampaoli está “contando muita mentira” ao valorizar o Ñublense. Isso porque o clube carioca, que possui um nível muito mais alto em relação ao elenco, deveria ter vencido o jogo com facilidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo empatar com o Ñublense e o Jorge Sampaoli, na coletiva, dizer que o Ñublense está de igual para igual com todos os times da Libertadores. Isso é absurdo. Não é querer contar muita mentira?”, disparou na Rádio Bandeirantes.

Campanha do Flamengo

Na sequência, Neto lembrou que o Flamengo está abaixo do Racing na classificação do Grupo A da Libertadores. Enfrentando os argentinos na próxima rodada, o atual campeão do torneio, em casa, precisa dos três pontos para evitar um possível sufoco no último jogo da fase de grupos.

“Não é como o Corinthians empatar com o Argentinos Juniors, que perdeu na Neo Química Arena com 43 mil pessoas. O Racing está com 10 pontos e o Flamengo está com cinco na Libertadores. É vergonhoso ou não? Desculpa, gente”, acrescentou.

PUBLICIDADE
Better Collective