Home Futebol VSR detona CBF por ‘tirar’ Ramon Menezes de Mundial sub-20 para convocação: “Amadorismo grotesco”

VSR detona CBF por ‘tirar’ Ramon Menezes de Mundial sub-20 para convocação: “Amadorismo grotesco”

Comunicador questionou a postura da Confederação Brasileira de Futebol; seleção principal terá dois amistosos em junho

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, do TNT Sports, comentou sobre a convocação da Seleção Brasileira, que atualmente conta com o técnico interino Ramon Menezes. O treinador também atua no time Sub-20 e terá que deixar a Copa do Mundo, na Argentina, para se apresentar à sede da CBF, no Rio de Janeiro, neste final de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A CBF vai fazer o técnico da seleção sub-20 sair de um Mundial para vir à sede da entidade para convocar a seleção principal para dois amistosos. Isso seis meses após a saída de Tite do cargo. E com o alvo dizendo que vai ficar no atual emprego. É um amadorismo grotesco”, disparou o Vítor, em sua conta no twitter.

Ramon terá um desafio contra a Nigéria neste sábado. De acordo com o cronograma da CBF, o treinador estará no duelo e embarcará para o Brasil na sequência. Depois da convocação, Ramon retorna ao mundial.

A Confederação Brasileira de Futebol agendou dois amistosos no mês de junho, um contra Guiné, no dia 17, em Barcelona e outro diante de Senegal no dia 20, em Lisboa. Substituindo Tite, Ramon Menezes fez a sua estreia na derrota do Brasil para Marrocos, por 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective