Home Futebol Vasco x Flamengo: onde assistir ao clássico carioca do Brasileirão Série A

Vasco x Flamengo: onde assistir ao clássico carioca do Brasileirão Série A

Vasco x Flamengo encerram nesta segunda-feira (5) a nona rodada do Brasileirão, em partida a ser disputada às 20h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Um clássico encerrará a nona rodada do Brasileirão Série A nesta segunda-feira. Mais uma vez Vasco x Flamengo atiçam sua rivalidade, em partida marcada para às 20h e o Torcedores irá ajudar a quem quiser ver a partida a saber onde assisti-la.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vasco x Flamengo será transmitido exclusivamente pelo Premiere. Mais uma vez o canal da Globo irá repercutir a temporada da Série A e exibindo os grandes jogos de cada rodada do torneio.

O Vasco vem numa situação de forte pressão, protestos da torcida e maus resultados que levam o time para dentro da zona de rebaixamento (18ª posição, seis pontos). Maurício Barbieri segue no cargo, mas um tropeço no clássico pode criar situações de mudanças em São Januário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A grande dúvida do treinador é se Barros poderá atuar diante do Flamengo. O volante sentiu problema a coxa e pode ser desfalque vascaíno. Outro problema para o treinador é definir quem levará a melhor na disputa por vaga entre Figueiredo e Alex Teixeira. Por outro lado, Pedro Raul e Pumita Rodríguez retornam.

No meio de semana, o Flamengo conseguiu eliminar outro rival, o Fluminense, da Copa do Brasil. Agora, para buscar entrar no G-6 do Brasileiro, o Rubro-Negro vê outro de seus principais adversários, com a chance de aumentar a crise deste e melhorar a situação antes da Libertadores.

Para o duelo contra o Vasco, Jorge Sampaoli indicou que vai com titulares e Pedro pode ter a chance de, mais uma vez, formar dupla de ataque com Gabigol, ficando de fora do Fla-Flu por precaução depois de torção no tornozelo. O treinador também aponta que escalará o time com dois zagueiros, estes sendo Fabrício Bruno e Léo Pereira.

Confira as prováveis escalações de Vasco x Flamengo

PUBLICIDADE

Vasco

Léo Jardim; Pumita Rodríguez, Léo, Capasso e Lucas Piton; Galarza, Jair, Carabajal. Gabriel Pec e Figueiredo (Alex Teixeira); Pedro Raul

Técnico: Maurício Barbieri

Flamengo

PUBLICIDADE

Matheus Cunha; Wesley, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Gabigol e Pedro

Técnico: Jorge Sampaoli

Better Collective