Home Futebol Sheik aponta “sério candidato” ao rebaixamento no Brasileirão Série A

Sheik aponta “sério candidato” ao rebaixamento no Brasileirão Série A

Comentarista destacou situação complicada envolvendo a degola no campeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Derrotado pelo Flamengo por 4 a 1, o Vasco se afundou na crise que atravessa dentro do Brasileirão. Com apenas seis pontos, a equipe de Maurício Barbieri ocupa a vice-lanterna e o sinal de alerta envolvendo um possível rebaixamento já se encontra ligado. Neste cenário, Emerson Sheik acredita que a possibilidade de queda no campeonato é bastante real e só não vai acontecer caso a 777 Partners abra os cofres para reforçar o time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em debate no programa Arena SBT, Sheik colocou o Vasco como sério candidato ao rebaixamento no Brasileirão. Apesar do início promissor, o Cruzmaltino caiu de rendimento ao longo do início do campeonato, motivo pelo qual os torcedores se encontram insatisfeitos com o trabalho desenvolvido por Barbieri, Abel Braga, Luiz Mello e Paulo Bracks.

Foi um atropelo do Flamengo em cima do Vasco, e parece que tirou o pé para o segundo tempo. A situação do Vasco é complicada, não se vê uma solução próxima e de imediato, para poder melhorar tudo isso. A tendência, se a diretoria não se movimentar e o fundo (777) não coçar o bolso, é o Vasco ser um sério candidato a cair (para Série B)”, disse Sheik.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Próximo jogo do Vasco no Brasileirão

Ameaçado de demissão, Barbieri acredita em uma volta por cima do Vasco na sequência do Brasileirão. Na sequência do campeonato, o clube carioca, fora de casa, mede forças diante do Internacional, confronto que promete apresentar um grau de dificuldade elevado.

“A frustração é gigantesca em função dos últimos resultados, do quanto se dedica ao trabalho, mas o caminho é olhar para frente. Tentar buscar soluções que funcionem. Isso que vou tentar fazer.  Tenho convicção que essas coisas vão acontecer, vamos encontrar um rumo e um equilíbrio necessário para ter os resultados que o torcedor quer. Só trocaria a palavra “culpa” por responsabilidade. Responsabilidade eu tenho“, apontou o comandante do Vasco.

Better Collective