Os torcedores do Vasco protestaram em São Januário após a derrota para o Flamengo por 4 a 1, no jogo de ontem (5), válido pelo Brasileirão Série A. Foram utilizados fogos de artifício e outros itens que causaram danos materiais ao clube. Em meio a crise, Wanderley Nogueira, da Rádio Jovem Pan, analisou o comportamento dos vascaínos durante o “Bate Pronto”, desta terça-feira (6).
“Dá prejuízo para o clube, vai ter que substituir vidros, portas e consertar todos os estragos. É lamentável, isso já aconteceu em outras sedes e clubes e a gente sempre criticou isso. Eu acho lamentável que tenham feito isso com o clube, quem gosta do clube não provoca esse tipo de reação. Tem outras maneiras de protestar, mais racionais que funcionam mais do que esse terror provado pela madrugada”, questionou
No duelo, o Vasco sofreu quatro gols do Flamengo durante o primeiro tempo. Na etapa final, o Cruzmaltino esboçou uma pequena reação e encontrou o caminho do gol com Jair, que marcou o seu tento de pênalti após sofrer uma falta de Gerson na área.
Com a derrota para o Rubro-Negro, o Cruzmaltino ficou estacionado em seis pontos, ocupando a penúltima posição do Brasileirão Série A. O próximo desafio do Vasco será contra o Internacional, no próximo domingo, às 16h, de Brasília, no Beira-Rio. As duas equipes se enfrentarão pelo Brasileirão Série A.

