O comentarista Ulisses Costa analisou o clássico entre Flamengo e Vasco, realizado ontem a noite, no Maracanã. Para o comunicador, durante o Jogo Aberto, desta terça-feira (6), na Bandeirantes, a derrota do Cruzmaltino era previsível.
“Não é a surpresa a derrota do Vasco, a gente vê o que o Vasco está passando e jogando. Embora clássico, as vezes o melhor perde e o pior acaba superando. O Vasco não conseguiu superar. O Sampaoli montou o time de maneira coesa, inteligente. O Flamengo é time para brigar pelo título, Flamengo e Palmeiras”, explicou Ulisses.
No confronto, o Vasco sofreu quatro gols durante o primeiro tempo e descontou no início da etapa final, com um pênalti marcado por Jair. A derrota por 4 a 1 causou indignação em alguns torcedores, que vandalizaram a sede social do clube, localizada no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro.
O Cruzmaltino segue estacionado em nove pontos, na penúltima colocação do Brasileirão. O Vasco retornará aos gramados no próximo domingo, para um desafio contra o Internacional, no Beira-Rio. O início da partida está agendado para às 16h (de Brasília).

