Novo contratado da CNN, Benjamin Back ainda vive série de indefinições para estrear seu programa. Até o momento, a única coisa que se sabe é que Benja estará na tela da emissora aos domingos, antes da bola rolar para a rodada do Campeonato Brasileiro.
Porém, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o programa do Benja na CNN ainda não tem nome, tempo de duração e nem os demais participantes. Tudo isso será decidido a partir de agora, que o profissional foi ‘apresentado’ pela nova emissora.
“As pessoas vão se surpreender com o que vem por aí! Até porque quando elas veem o Benja, já sabem o que vem por aí: Futebol raiz, pro povo, e vai ser assim. Nós vamos fazer coisas muito legais na CNN”, garantiu o apresentador.
Benja foi demitido pelo SBT no final de abril após três anos no comando do programa “Arena SBT”. A emissora alegou restruturação de custos no departamento de esportes. Existe rumores que profissionais da bancada, como o comentarista Mano, possam acompanhar o apresentador na CNN.
“Estou super emocionado de estar aqui. A vibe da CNN, o clima, as pessoas… o interesse da CNN em fazer futebol. É uma coisa legal, CNN e Benja. Minha mãe não acreditou. Minha mãe falou: ‘A CNN não vai te contratar nunca’. Eu falei: ‘Mãe, eu fui’. Ela está vendo, minha família e todo mundo. É muito importante estar em uma marca como a CNN. Eu vou fazer uma promessa para você que está vendo a CNN. Vocês vão se divertir muito com a gente. Vamos fazer um futebol com a linguagem que eu sempre falei. O futebol tem que ser tratado como entretenimento, uma coisa bacana e divertida. (Tem que ter) informação, opinião, mas com humor, irreverência e uma linguagem mais popular e que seja acessível para todo mundo. Isso que vamos fazer aqui.“, afirmou Benja na primeira aparição na CNN.
O apresentador Benjamin Back é o novo integrante da equipe de esportes da CNN. Benja, como é conhecido pelo público, fará sua estreia em julho, comandando um programa esportivo semanal, ao vivo, que será exibido aos domingos na TV. #LiveCNNBrasil pic.twitter.com/SaJb07ioOd
— CNN Brasil (@CNNBrasil) June 7, 2023

