Home Futebol Denilson descarta empate e aponta vencedor de São Paulo x Palmeiras no Brasileirão

Denilson descarta empate e aponta vencedor de São Paulo x Palmeiras no Brasileirão

Ex-jogador do Tricolor e do Verdão não ficou em cima do muro em relação ao confronto marcado para o Morumbi

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em palpite no Jogo Aberto, Denilson não quis saber se fazer média com as torcidas de São Paulo e Palmeiras. Torcedor declarado de ambos os clubes, ele apontou que o Tricolor, em casa, vai vencer o rival por 2 a 1, mesmo placar projetado por Renata Fan, mas com o Verdão saindo como vencedor. Ainda que o time de Abel Ferreira esteja embalado, o ex-jogador acredita em um triunfo importante do Tricolor no Choque-Rei.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

2 a 1 para o São Paulo”, cravou Denilson.

Antes do clássico, o São Paulo conseguiu um ótimo resultado ao atropelar o Tolima por 5 a 0 na Sul-Americana. Diante disso, ao destacar o desempenho de Calleri, Luciano e Caio Paulista, Denilson fez questão de mencionar o atual momento dos comandados de Dorival Júnior, que segue em alta no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Calleri tem jogado muita bola com o Dorival, o Luciano muito participativo, o Caio Paulista está aproveitando a oportunidade de lateral-esquerdo… o São Paulo (esteve) equilibrado e com vontade de fazer gol, não esteve apático em campo. Fez os gols muito rápido, faz o resultado e tirou os principais jogadores. Para mim, é uma prévia. O São Paulo está bem, se encontra em um momento bom de enfrentar o Palmeiras, que se encontra em um momento a longo prazo. Chegar nesse momento da forma que o São Paulo está, é bem melhor que estar oscilando. É importante chegar com a confiança desse momento”, apontou.

Em caso de vitória, o Palmeiras pode assumir a liderança do Brasileirão caso o Botafogo seja derrotado pelo Fortaleza. Enquanto isso, o São Paulo, na oitava colocação, quer se recuperar do revés diante do Grêmio e voltar ao grupo envolvendo o G-6 do campeonato.

Better Collective