Home Futebol Com gol anulado no segundo tempo, Cruzeiro empata com o Bahia pelo Brasileirão

Com gol anulado no segundo tempo, Cruzeiro empata com o Bahia pelo Brasileirão

Equipes apresentaram um futebol equilibrado durante os 90 minutos; Raposa cedeu o empate no início do segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Cruzeiro e Bahia empataram na noite deste sábado (10), em 2 a 2, na Arena Fonte Nova. As duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A. Enquanto Kayky e Arthur Sales marcaram para o Tricolor, Bruno Rodrigues e Wesley empataram para a Raposa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Cruzeiro contabilizou 14 pontos, permanecendo na décima colocação do torneio. Do outro lado, o Bahia segue próximo a zona do rebaixamento com nove tentos.

Bahia 2 x 2 Cruzeiro

O Cruzeiro tentou pressionar o escrete baiano no primeiro tempo e desta forma, a Raposa cedeu espaços para o Bahia contra-atacar. O primeiro gol do Esquadrão de Aço foi registrado aos 17 minutos, quando Thaciano, acionou Ryan após uma caneta em Neto Moura. O lateral cruzou para Kayky, que precisou de estilo para vencer a defesa Celeste. Um golaço!

A desvantagem não manteve a Raposa acuada. Depois de um ataque Tricolor, Willian cabeceou para Gilberto que entregou a pelota de calcanhar para Bruno Rodrigues finalizar. Mais um belo tento na partida, o que levou a torcida ao delírio.

O empate motivou a equipe mineira, que buscou a virada no final do primeiro tempo. Lucas Oliveira tocou para Wesley, que computou o segundo gol da equipe Celeste.

PUBLICIDADE

O Bahia manteve a sua postura ofensiva durante os 45 minutos finais. Desta forma, Cauly cobrou escanteio para Kanu que chutou em cima do goleiro Rafael Cabral. Junto ao lance, Arthur Sales garantiu o rebote para empatar.

PUBLICIDADE

Os dois times mantiveram um grande domínio, com boas articulações no meio de campo. Bahia e Cruzeiro ainda chegaram a conquistar a virada, porém os dois times tiveram os seus tentos anulados pelo VAR. Placar final, 2 a 2.

Better Collective