Home Futebol Nilson Cesar detona jogadores da seleção brasileira por interesse em Copa do Mundo: “Precisa mudar”

Nilson Cesar detona jogadores da seleção brasileira por interesse em Copa do Mundo: “Precisa mudar”

Para comunicador, técnico italiano promoverá mudanças na mentalidade do elenco brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O locutor Nilson Cesar analisou a postura dos jogadores da Seleção Brasileira na véspera do amistoso contra Guiné, em Barcelona, na Espanha. De acordo com o comunicador, durante o “Bate Pronto”, desta sexta-feira (16), é preciso uma mudança no comportamento do elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que precisa mudar no jogador brasileiro é a forma como ele encara a Copa do Mundo. A Argentina ganhou porque tinha um gênio, o Messi. Ninguém ganha o torneio sem um jogador diferente, Eu espero que mude a mentalidade do atleta brasileiro no torneio e um cara como o Ancelotti pode ser capaz. A geração de jogadores mimimi é bem diferente das que venceram Copas do Mundo para o Brasil”, explicou durante a mesa redonda da Jovem Pan.

Nilson Cesar ainda teceu comentários sobre o interesse da CBF no técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Para o locutor, o italiano irá cumprir o seu contrato com o time Merengue antes de ingressar no escrete Canarinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu estou torcendo pelo Ancelotti e acho que deveriam esperar por ele. A hipótese dele ser técnico da Seleção é cumprindo o contrato [com o Real]. Ele vai colocar um cara na comissão técnica da seleção brasileira e assumirá o como do Brasil após o término do contrato”, finalizou Nilson.

O amistoso entre o Brasil e Guiné acontecerá neste sábado, em Barcelona, às 17h30, no horário de Brasília. Na próxima terça-feira, o escrete comandado por Ramon Menezes terá um desafio contra Senegal, às 16h, em Lisboa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective