Home Futebol Mauro Cezar dispara contra Ramon na seleção brasileira: “Que coisa medonha”

Mauro Cezar dispara contra Ramon na seleção brasileira: “Que coisa medonha”

Comunicador analisou o desempenho do técnico interino da CBF

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Na véspera do amistoso entre o Brasil e Guiné, Mauro Cezar avaliou o trabalho de Ramon Menezes no comando do escrete Canarinho. De acordo com o comunicador, durante o “Bate Pronto”, desta sexta-feira (16), na Jovem Pan, existem grandes falhas no trabalho do técnico interino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Expectativa zero, que coisa medonha! Eu não consigo entender o Ramon no sub-20, imagina no principal. O técnico tem três clubes na carreira: o Vasco com 16 jogos, o CRB com 16 e o Vitória com 9, sendo demitido de todos. Qual é o critério na seleção sub-20? O Ramon não tem currículo, não tem nada”, disparou.

O comunicador ainda se posicionou contrário aos amistosos da Seleção durante a pausa do Data Fifa. Para Mauro Cezar, confrontos estaduais poderiam ser mais interessantes para os torcedores neste período.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Poderiam pegar os estaduais e colocar espalhados pelo Data Fifa. Teríamos um Ituano e Corinthians, um Palmeiras e Água Santa, ou um Flamengo e Madureira. Poderia movimentar a paixão do torcedor”, explicou.

A partida entre Brasil e Guiné está agendada para este sábado, às 16h40, de Brasília, em Barcelona.

PUBLICIDADE

Os comandados de Ramon Menezes retornarão aos gramados na próxima terça-feira, para um confronto contra Senegal, em Lisboa.

PUBLICIDADE
Better Collective