Home Futebol Wanderley detona jogo do Brasil contra Guiné: “Não tem valor técnico”

Wanderley detona jogo do Brasil contra Guiné: “Não tem valor técnico”

Seleção terá dois amistosos em um período de três dias; comunicador questionou a qualidade técnica das duas equipes

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O amistoso entre Brasil e Guiné foi um dos temas do programa “Bate Pronto”, desta sexta-feira (16), na Rádio Jovem Pan. Na opinião de Wanderley Nogueira, não haverá valor técnico entre as duas seleções.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ontem Guiné perdeu de virada para o Egito por 2 a 1, o Egito assumiu o Grupo D da Copa Africana das Nações e Guiné caiu para o segundo lugar, tivemos um choque de gigantes. A expectativa é um amistoso sem valor técnico, é importante para ver a seleção brasileira e a escalação do professor Ramon”, comentou.

Para o jornalista, os dois amistosos da seleção irão auxiliar o futuro comandante do Escrete Canarinho, que terá a sua disposição meios para analisar e estudar os seus jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O nome dos sonhos é o Ancelotti, parece que a viagem a Europa pode definir alguma coisa mais concreta. A Seleção Brasileira segue um caminho de indefinição e estes dois jogos reforçam os cofres da CBF.”, finalizou.

O Brasil entra em campo na tarde deste sábado, para enfrentar Guiné, em Barcelona, às 16h30 (de Brasília). Na terça-feira, o técnico Ramon Menezes terá um confronto diante de Senegal, em Lisboa, às 16h.

PUBLICIDADE
Better Collective