O amistoso entre Brasil e Guiné foi um dos temas do programa “Bate Pronto”, desta sexta-feira (16), na Rádio Jovem Pan. Na opinião de Wanderley Nogueira, não haverá valor técnico entre as duas seleções.
“Ontem Guiné perdeu de virada para o Egito por 2 a 1, o Egito assumiu o Grupo D da Copa Africana das Nações e Guiné caiu para o segundo lugar, tivemos um choque de gigantes. A expectativa é um amistoso sem valor técnico, é importante para ver a seleção brasileira e a escalação do professor Ramon”, comentou.
Para o jornalista, os dois amistosos da seleção irão auxiliar o futuro comandante do Escrete Canarinho, que terá a sua disposição meios para analisar e estudar os seus jogadores.
“O nome dos sonhos é o Ancelotti, parece que a viagem a Europa pode definir alguma coisa mais concreta. A Seleção Brasileira segue um caminho de indefinição e estes dois jogos reforçam os cofres da CBF.”, finalizou.
O Brasil entra em campo na tarde deste sábado, para enfrentar Guiné, em Barcelona, às 16h30 (de Brasília). Na terça-feira, o técnico Ramon Menezes terá um confronto diante de Senegal, em Lisboa, às 16h.

