Após o falecimento de Paulo Morsa, o jornalista Luis Carlos Quartarollo fez uma publicação que gerou polêmica nas redes sociais. Ele citou o episódio de Paulo Roberto Martins com Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, e revoltou o público nas redes sociais.
“Morre o comentarista Paulo Roberto Martins aos 78 anos de idade. Passou por grandes emissoras. Seu último trabalho foi na Transamerica. Foi demitido por críticas fortes a Abel Ferreira. Percebeu que tinha exagerado, ligou para Abel para se desculpar, mas o treinador não aceitou”, comentou Quartarollo.
A reação do público foi imediata. Muitos entenderam como “falta de respeito” falar sobre o assunto no dia da morte do jornalista Paulo Morsa; veja a repercussão:
O episódio em questão aconteceu em março de 2022, quando o jornalista Paulo Morsa acabou sendo demitido da rádio Transamérica.
O jornalista fez sucesso na TV e rádio brasileira, especialmente ao lado de Milton Neves, que lamentou o falecimento do amigo: “A terça-feira não poderia ter começado de maneira pior. Morreu, aos 78 anos, Paulo Roberto Martins, o companheiro com quem fiz mais sucesso na televisão. Morsa, apelido que dei a ele e que o turrão comentarista não gostava, infelizmente foi vítima de problemas cardíacos. Sim, e ele foi a minha melhor dupla na TV”, disse o jornalista.
Santos preste homenagem para Paulo Morsa
O jornalista sempre deixou claro seu amor pelo Alvinegro da Vila Belmiro. O clube logo lamentou a morte do marcante profissional.
“O Santos FC lamenta profundamente o falecimento do jornalista Paulo Roberto Martins, o Paulo Morsa. Grande santista, o ex-comentarista sempre respeitou e exaltou o Peixão em suas participações no rádio e televisão. Desejamos muita força aos parentes e amigos”, escreveu o perfil oficial do clube do litoral paulista.

