Home Futebol José Ilan critica momento da seleção brasileira e diz: “A safra do Brasil não é boa”

José Ilan critica momento da seleção brasileira e diz: “A safra do Brasil não é boa”

Comunicador teceu comentários sobre o atual elenco do escrete Canarinho

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A derrota do Brasil para Senegal por 4 a 2, na tarde desta terça-feira (20), foi debate do programa “Fim de Papo” do UOL. Para o jornalista José Ilan, o tropeço tupiniquim está associado a atual safra de jogadores brasileiros, que não é boa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O assunto teve início com Eduardo Tironi, que abordou o acordo verbal entre a Confederação Brasileira de Futebol e o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid. O comunicador questionou o longo tempo para poder contar com o italiano no comando brasileiro. Vale lembrar, que Ancelotti só assinará um contrato no término do seu acordo com o time Merengue, em um ano.

Ilan concordou com a afirmação e demonstrou preocupação com o atual momento da Seleção Brasileira. De acordo com o jornalista, a CBF poderá mudar os rumos da negociação conforme os resultados conquistados em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ninguém está pensando na possibilidade do Brasil tropeçar nas eliminatórias, o que pode gerar um alvoroço. Eu não duvidaria que essa espera possa ter planos alterados, inclusive que o Ancelotti possa dar sinais de que não quer pegar a Seleção Brasileira derretendo. Pode acontecer, um ano é muito tempo!”, iniciou.

“Tem mais um negócio a ser analisado. Além do comando técnico da Seleção, a safra do Brasil não é boa. O time jogou sem Casemiro, Rodrygo e Neymar e sem esses três jogadores a seleção se torna um time comum. O Brasil não tem elenco, são 11 jogadores bons, cinco muito bons e dois craques. Paramos por aí!”, finalizou.

Better Collective