Home Futebol Ramon Menezes lamenta derrota do Brasil e se põe à disposição para seguir como interino

Ramon Menezes lamenta derrota do Brasil e se põe à disposição para seguir como interino

No comando do escrete Canarinho, treinador soma duas derrotas em três confrontos

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Brasil perdeu para Senegal por 4 a 2 nesta terça-feira (20), em amistoso que foi realizado na cidade de Lisboa, em Portugal. O técnico interino Ramon Menezes lamentou o resultado, mas se colocou à disposição para manter o seu trabalho junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora, neste momento, paro para descansar. Vou esperar o contato do presidente, para sentar, para conversar, para ver minha posição dentro da CBF e sempre com objetivo de ajudar”, comentou.

O Brasil segue com retrospecto negativo nos últimos quatro jogos contra as seleções da África. O escrete Canarinho venceu Guiné neste sábado, mas sucumbiu perante Camarões, Marrocos e Senegal. Vale ressaltar, que os Leões Indomáveis venceram o Brasil por 1 a 0, em jogo válido pela fase de grupos da Copa do Mundo 2022, realizada no Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ramon Menezes tem atuação direta na base da Confederação Brasileira de Futebol. O treinador comanda o sub-20 e guiará a equipe olímpica sub-23 na disputa por uma vaga nas Olímpiadas de Paris 2024. Neste prisma, a entidade busca a contratação de um técnico para comandar o elenco profissional. O principal nome é o de Carlo Ancelotti, que chegou a um acordo verbal com a CBF. É previsto que o italiano assine o contrato após o término do seu vínculo com o time Merengue, em 2024.

Better Collective