Home Futebol Milton Neves analisa clássico tumultuado entre Santos e Corinthians

Milton Neves analisa clássico tumultuado entre Santos e Corinthians

Comunicador questionou a postura de torcedores santistas; clássico foi interrompido após um grande tumulto aos 43′ do segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista Milton Neves analisou o clássico entre Santos e Corinthians, realizado nesta quarta-feira (21), na Vila Belmiro. Para o comunicador, em sua coluna na UOL, a derrota do Peixe para o Timão reafirma as dificuldades do Alvinegro Praiano na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em campo, o time do Parque São Jorge venceu por 2 a 0, com gols marcados por Yuri Alberto e Ruan. Para Milton, o Santos possui limitações, mas está acima do Corinthians que luta contra o seu rebaixamento. Com o triunfo, o Timão subiu para décimo quarto, se distanciando do Z-4 do Brasileirão.

Sim, porque o Corinthians precisará suar sangue para chegar aos mágicos 45 pontos. E contar com os milagres de Cássio, que fez dos seus nesta noite na Baixada Santista. Então, ser derrotado assim, sinaliza que a situação do Santos realmente não é nada boa. Escapar da queda neste ano, será uma missão perto do impossível para o meu Peixe, que tristeza”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves ainda teceu comentários sobre os protestos dos torcedores, que atiraram rojões, sinalizadores e outros objetos em cima dos jogadores do Corinthians. O técnico Odair Hellmann e o goleiro João Paulo, do Santos, ficaram abalados em meio ao tumulto.

E antes do apito final, aos 41 minutos, a torcida santista resolveu bombardear o gramado. Assim, o árbitro deu o jogo por encerrado. Certeza que o Santos vai perder mandos de jogos, merecidamente, para piorar a situação”,finalizou.

Better Collective