Home Futebol Com melhores oportunidades, Fortaleza abre o placar contra o Palestino; assista

Com melhores oportunidades, Fortaleza abre o placar contra o Palestino; assista

Leão do Pici anotou o seu primeiro tento durante a etapa inicial

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Fortaleza enfrenta o Palestino na noite desta terça-feira (27), em partida válida pela Copa Sul-Americana, no El Teniente, no Chile.. Em um jogo movimentado, o Leão do Pici demonstrou a sua superioridade para contabilizar o seu primeiro tento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O gol foi articulado por Guilherme, que acionou Lucas Crispim pela esquerda. Sem titubear, o atleta Tricolor chutou de primeira para a rede aos 18 minutos do primeiro tempo.

A vantagem na posse de bola estimula os comandados de Vojvoda no campo de ataque. Desta forma, o Fortaleza consegue manter uma certa pressão sob a equipe chilena. Neste momento, 1 a 0 no marcador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Better Collective