Home Futebol CRB x Londrina: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

CRB x Londrina: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

CRB x Londrina jogam neste sábado (1/7) partida da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, este jogo às 18h15

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 15ª rodada do Brasileirão Série B terá mais partidas marcadas para este sábado, uma delas será CRB x Londrina. O duelo está marcado para às 18h15 e quem quiser ver o jogo, o Torcedores indicará o que fazer para se assistir a este jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CRB x Londrina será partida a ser transmitida pelo SporTV e pelo Premiere. Quem acompanha os jogos da segunda divisão do futebol brasileiro terá nos canais da Globo todos os jogos da competição para assistir.

A derrota para o Criciúma parou a sequência positiva do CRB e deixou o time alagoano com 15 pontos, na 14ª posição da tabela. São quatro pontos do Galo para a zona de rebaixamento e o time tem de buscar a reabilitação neste sábado para manter a toada de distância da região perigosa da tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Há a chance de que Anselmo Ramon, que voltou a time nesta semana e marcou na derrota para os catarinenses, seja titular. Mas isso depende do que Daniel Paulista decidir para seu time, podendo ter que tirar um dos volantes (Juninho Valoura ou Falcão) do time para poder acomodar o atacante. Suspenso, Fábio Alemão cederá sua vaga na zaga para Saimon.

A crise no Londrina segue forte depois de mais uma derrota, desta vez para o Juventude. O Tubarão foi para a zona de rebaixamento, com 11 pontos, após a rodada e isto resultou na queda de PC Gusmão do comando da equipe paranaense.

Será Franco Rafael Müller a treinar de forma interina o LEC neste sábado terá os retornos de Moisés Gaúcho e Guilherme Lacerda, que estiveram suspensos na última rodada. Mas segue sem ter Júnior Dutra, Garraty e Clayton, estes fora por lesão. O interino ainda não indicou qual time jogará o CRB x Londrina do final de semana.

PUBLICIDADE

Better Collective