Um duelo de forças nordestinas marca o domingo da 15ª rodada do Brasileirão Série B. Sport x Ceará se enfrentam às 19h, com os interessados em ver esta partida podendo saber neste guia do Torcedores o que fazer para assistir.
Sport x Ceará será um dos jogos que a Band transmitirá para todo o Brasil na TV aberta. Quem deseja outras opções para assistir ao duelo deste domingo poderá recorrer ao Premiere e ao Dale.
Seis jogos sem perder e o Sport está na quarta posição da Série B, com 28 pontos ganhos, embalado pelos gols de Vagner Love (artilheiro da competição, com nove gols. E vem para mais um confronto importante para se manter entre os quatro primeiros da competição.
Love não jogou contra a Chapecoense por desconforto muscular e Enderson Moreira espera contar com seu principal atacante neste domingo. Além disso, Luciano Juba e Wanderson também ficaram de fora da última partida e há a expectativa sobre a presença de ambos no jogo.
No último mês, o Clube lançou o “Censo Sport”, uma plataforma com questionários para traçar o perfil, hábitos e desejos da torcida, a fim de atender às demandas e oferecer uma melhor experiência.
Entenda a importância da ferramenta e deixe suas respostas: https://t.co/vu1VvpHq3E pic.twitter.com/YVttgllzuW
— Sport Club do Recife (@sportrecife) June 30, 2023
O Ceará decidiu novamente por mudanças em seu time depois do empate com o Avaí. Eduardo Barroca deixou o comando do time e Guto Ferreira volta ao Vozão para fazer o time começar a brigar pelo G-4 da Série B.
Para este Sport x Ceará ,o novo treinador do Alvinegro não terá o suspenso Guilherme Castilho, além de Warley, Luiz Otávio e Richard, que seguem fora se recuperando de lesões. A mesma base do time que jogou nesta semana deverá entrar em campo.
Último treino em solo cearense antes de encarar o próximo desafio! ⚫⚪
📸: Felipe Santos / Ceará SC#CearáSC #Vozão pic.twitter.com/c1URbCPr15
— Ceará Sporting Club 🏆🏆🏆 (@CearaSC) June 30, 2023
Confira as prováveis escalações de Sport x Ceará
Sport
Renan. Eduardo, Sabino, Rafael Thyere e Igor Cariús; Fábio Matheus, Jorginho e Ronaldo; Luciano Juba (Felipinho), Edinho e Vagner Love (Gabriel Santos)
Técnico: Enderson Moreira
Ceará
Bruno Ferreira; Caíque Gonçalves, Tiago Pagnussat, Léo Santos e Willian Formiga; Zé Ricardo e Richardson; Chay, Erick e Janderson; Nicolas
Técnico: Guto Ferreira

