Home Futebol Téo José critica declaração de auxiliar do Palmeiras e relembra escândalos no futebol europeu

Téo José critica declaração de auxiliar do Palmeiras e relembra escândalos no futebol europeu

Comunicador questionou posicionamento de auxiliar técnico de Abel Ferreira

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O apresentador Téo José questionou as declarações do auxiliar técnico do Palmeiras João Martins, que criticou a arbitragem brasileira após o duelo entre o Alviverde e o Athletico-PR. Em meio as críticas, o comunicador do Arena SBT relembrou de alguns escândalos do futebol europeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Lá em Portugal nos últimos quinze anos, nós tivemos dois escândalos da arbitragem. O apito dourado e o apito final, um com relação ao Porto e outro com relação ao Benfica. E aí, nada foi resolvido. Quando ele fala que o futebol brasileiro não é transparente, em Portugal também não é, seu João Martins”. disparou o brasileiro.

Além de citar dois casos do futebol português, Téo também se lembrou de escândalos em outras competições, como o Campeonato Italiano e a LaLiga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Juventus estava envolvida em escândalo agora há pouco. Tivemos também problemas com outros times da Itália, problemas com o Barcelona”, citou.

Por fim, Téo José listou o número de clubes que conquistaram bicampeonatos consecutivos no Campeonato Brasileiro, relembrando a campanha do Corinthians, São Paulo e Flamengo.

“Quando falar de esquema contra o Palmeiras apresente as provas. Não faça como em Portugal, onde tudo foi para baixo do tapete e nada foi resolvido”, finalizou.

PUBLICIDADE

Em campo, Palmeiras e Athletico-PR terminaram empatados em 2 a 2, neste final de semana, na Arena da Baixada. João Martins, que estava substituindo Abel Ferreira, suspenso, criticou a postura da arbitragem em coletiva de imprensa após o jogo.

O treinador reivindicou uma falta em Endrick, que sofreu uma cotovelada durante o jogo. Para Martins, a arbitragem se recusou a analisar os fatos.

PUBLICIDADE
Better Collective