Após revelar que pediu para ser reintegrado no Corinthians, Luan passou por uma situação bastante desconfortável. Presente em um motel, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, o jogador foi tirado da suíte que estava ocupando no local, algo que desencadeou uma sequência de agressões. Dessa forma, os membros da Gaviões da Fiel que invadiram o ambiente exigiram que o atleta deixe o clube.
“Sai do Corinthians. Tem que respeitar. Você vai sair fora do Corinthians. Você está sugando o Corinthians. Você é um vacilão“, cobraram os torcedores.
Através das redes sociais, Luan compartilhou uma foto de uma bermuda com aparentes sinais de sangue. Sem confirmar como ficou sua integridade física depois de ser agredido, o antigo camisa 7 do Corinthians mencionou uma frase envolvendo o futebol para lamentar o caso.
“Não é só futebol…”, escreveu Luan no Instagram.
Publicação de Luan, do Corinthians: "Não é só futebol".
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) July 4, 2023
📸 Reprodução pic.twitter.com/GX0LW3mAf7
Em nota oficial, o Corinthians lamentou o ato violento cometido contra Luan. De acordo com o portal Superesportes, o meia-atacante, por enquanto, descartou a possibilidade de prestar queixa, já que “não quer se envolver com isso” e piorar o cenário.
“O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo. O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020. Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta.”, lamentou o Timão.

