Home Futebol Luan se manifesta com recado e mostra impacto da violência após ser agredido em motel

Luan se manifesta com recado e mostra impacto da violência após ser agredido em motel

Meia-atacante do Corinthians publicou imagem que refletiu o episódio de terror que viveu fora do Timão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após revelar que pediu para ser reintegrado no Corinthians, Luan passou por uma situação bastante desconfortável. Presente em um motel, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, o jogador foi tirado da suíte que estava ocupando no local, algo que desencadeou uma sequência de agressões. Dessa forma, os membros da Gaviões da Fiel que invadiram o ambiente exigiram que o atleta deixe o clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sai do Corinthians. Tem que respeitar. Você vai sair fora do Corinthians. Você está sugando o Corinthians. Você é um vacilão“, cobraram os torcedores.

Através das redes sociais, Luan compartilhou uma foto de uma bermuda com aparentes sinais de sangue. Sem confirmar como ficou sua integridade física depois de ser agredido, o antigo camisa 7 do Corinthians mencionou uma frase envolvendo o futebol para lamentar o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não é só futebol…”, escreveu Luan no Instagram.

Em nota oficial, o Corinthians lamentou o ato violento cometido contra Luan. De acordo com o portal Superesportes, o meia-atacante, por enquanto, descartou a possibilidade de prestar queixa, já que “não quer se envolver com isso” e piorar o cenário.

PUBLICIDADE

O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo. O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020. Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta.”, lamentou o Timão.

PUBLICIDADE
Better Collective